sexta-feira, 20 de março de 2015

Interditado Hiperbompreço da Lagoa


O supermercado Hiper Bompreço, localizado no Parque Solon de Lucena (Lagoa), Centro de João Pessoa, foi interditado por tempo indeterminado pelo Ministério Público Estadual (MPPB).  Durante uma fiscalização do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (MP-Procon). Outros estabelecimentos serão fiscalizados.
O promotor de Justiça e diretor geral do MP-Procon, Glauberto Bezerra, diversas irregularidades foram encontradas no local e o gerente do estabelecimento foi detido. Eentre os problemas detectados pelo MP-Procon, Glabeuto destacou “o teto desabando, produtos vencidos e risco de incêndio e de choque elétrico além de infiltrações em áreas de risco que colocam em risco o consumidor e os funcionários, foram encontradas ainda irregularidades nas sinalizações e fiações que, em alguns lugares, estavam expostas; inúmeras goteiras faziam parte do cenário do supermercado, baldes espalhados por várias partes e em alguns compartimentos o piso se encontrava molhado colocando em risco o consumidor”. A Vigilância Sanitária encontrou irregularidades nas embalagens de alguns produtos, além do relógio de temperatura de alguns freezers sem funcionar, apesar do alimento está bem refrigerado.

O gerente foi levado para a 10ª Delegacia Distrital, localizada no bairro de Tambaú.

Defesa

A Assessoria de Imprensa do Grupo Walmart, responsável pela rede Bompreço e Hiperbompreço, afirmou que vai realizar as ações necessárias para solucionar os pontos identificados e poder reabrir a loja o quanto antes. A empresa ressalta que enviou equipe técnica para o local com o intuito de garantir a qualidade dos serviços oferecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...