quinta-feira, 19 de março de 2015

Homem fica ferido após sofrer acidente de trabalho em João Pessoa

Paletes de madeira caíram sobre o homem.

Carrefour diz que ele é funcionário de uma terceirizada.

Um homem sofreu um acidente de trabalho na tarde desta quarta-feira (18) em João Pessoa Segundo o cabo Carvalho, do Resgate do Corpo de Bombeiros, alguns paletes de madeira caíram em cima dele. O acidente aconteceu no Centro de Distribuição do Carrefour, no Distrito Industrial. De acordo com a rede de supermercados, o homem era funcionário de uma empresa terceirizada.

Ainda de abordo com o bombeiro, quando a equipe chegou, o funcionário já estava imobilizado. “A equipe de segurança do trabalho da empresa fez o primeiro atendimento e nós o levamos para o Hospital de Emergência e Trauma”, disse.

A vítima foi levada para o hospital consciente, porém desorientado. De acordo com o cabo Carvalho, o estado de saúde dele é regular.

Em nota, a rede Carrefour informou que lamenta o ocorrido e que no momento do acidente o funcionário estava utilizando todos os equipamentos de proteção individual, além de ser habilitado para operar o maquinário. A rede iformou ainda que está colaborando na apuração do incidente. Confira a nota na íntegra abaixo.

A companhia lamenta o ocorrido com o funcionário de uma empresa terceirizada e informa que imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) para prestar auxílio à vitima, que foi encaminhada para o hospital da região e passa bem. No momento do incidente, o colaborador utilizava todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) exigidos para a atividade e possuía licença para operar o maquinário. A empresa reforça que auxilia os órgãos competentes na apuração do caso.

Fonte G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...