quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

3º Seminário Expo Folia,Tema: 50 anos Carnaval da Cidade

Olá Amigos,  
Este evento foi realizado nos dias 26 e 27 de janeiro 11, na SRTE-PB Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Estado da Paraíba, pela ACVB - Amigos da Cidade Verde do Brasil, com a coordenação do jornalista e multimídia Antonino Pinguim, na ocasião foram apresentados estandartes de blocos e camisetas para o carnaval 2011, o evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de J. Pessoa, UNEPI, Júnior Produções, Cachaça São Paulo, Central da Placas. 


Programação:
  • Solenidade de Abertura e Entrega de Placa a Federação Carnavalesca de João Pessoa.

  • Palestra: Noções Básicas de Segurança no Trio Elétrico e Palco - Blocos da Cidade; Temas abordados: Principais riscos de acidentes, vistoria prévia da via de deslocamento do trio, cuidados especiais, poluição sonora, decreto 4.793/03 – PM JPA. e NBR 10.151, riscos ambientais, proteção do trabalhador, dados profissionais do condutor do trio e aptidão física mental, equipamentos obrigatório do veículo, EPI – equipamento de proteção individual e EPC – equipamento de proteção coletivo Palestrante: Laercio Silva, Educador, Palestrante e Editor do Blog do Laercio.
  • PalestraCarnaval da Inclusão Social: Crianças, idosos e deficientes físicos.Palestrantes:  Shilon Gama e Eliane Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...