Infelizmente mais um pai de familia morre no exercício de sua função, só que dessa vez foi aqui na cidade de Campina Grande - PB Rainha da Borborema esquecida pelos orgões de fiscalização, com o crescimento da construção civil a quantidade de obras é enorme e o descaso também.
Esse infelizmente pode ser o começo de uma série de mortes em nossa cidade pois o M.T.E não se faz presente nas obras irregulares de nossa região quem paga o pato o trabalhador.
Após o fato ocorrido estive perto da obra para verificar e fiquei de boca aberta as lages do prédio não possuiam guarda-corpo e pelo que pude perceber não havia proteção menhuma é uma obra de 25 andares sem qualquer forma de segurança, quando observei a calha de zinco na quarta lage estava com um enorme buraco exatamente onde o corpo do trabalhador foi de encontro, mesma ficou destruinda.
Caindo em seguida em um buraco escavado para a retirada de material, bem não tenho mais palavras para exprimir a minha tristeza fica claro e evidente que a vida do trabalhador devido ao descaso e a imprudência dos empresários terminará sempre em um buraco.
Isso é uma realidade triste que os brasileiros ainda terão que conviver por muito tempo.... vamos aos poucos como profissionais da área, trazer um pouco de consciencia... abracos a todos
ResponderExcluirEstava em busca de informações sobre guarda corpo bh. Obrigada!
ResponderExcluir