sábado, 26 de fevereiro de 2011

ExpoFolia 2011


Com muito brilho e alegria ao som dos hinos dos blocos carnavalesco de jampa realizou-se a escolha da Corte do Carnaval 2011 de João Pessoa.
Com apoio do Produtor de Evento e Moda Ronaldo Vasconcelos,  Promother Isabella Leite e  Nilda Passoni o desfile oficial foi realizado no dia 25 de fevereiro no Auditório da Superintendência Regional de Trabalho e Emprego da Paraíba - SRTE-PB.
Mestre de cerimônias e coordenador geral do acontecimento Jornalista e Multímidia Antoníno Pinguim, informou que o evento contou com 52 inscritos e foram selecionados quatro candidatos a Rei e onze candidatas a Rainha.
Os candidatos: José Monteiro, Érick Fábio, Henrique Andrade e Naldo Barbosa.
As candidatas: Benazira Djaco, Alexandra Alves, Gilmara Marcelino, Joice Kaline, Suênia Tomás, Natália Santos, Ingrid Ferreira, Gilmara Paiva, Vanda Silva, Jéssica Bruna e Ericka Bernardo.
O júri foi composto por Laercio Silva Coordenador da Comissão Julgadora, Renildo Pontes, diretor da ACVB-Associação da Cidade Verde do Brasil, Herika Emanuelle diretora do evento, Nilda Passoni, educadora física e presidente do grupo mãos estendidas, Fernando Moura, escritor, diretor de marketing da prefeitura municipal de João Pessoa, Messina Palmeira jornalista e colunista social, João Almeida diretor do site eventos PB.
Os candidatos (as) desfilaram duas vezes em seguida o júri votou e divulgou o resultado que foi o seguinte: o rei do carnaval Naldo Barbosa, em segundo lugar Érick Fábio em terceiro Henrique Andrade, a rainha foi  Joyce Kaline, em segundo lugar Jéssica Bruna e terceiro Érica Bernardo.

Durante o evento artista plástica designer Cilene Sitônio recebeu homenagens pelos serviços prestados ao carnaval do Nordeste e do Brasil.
O evento foi prestigiado por Robson Jampa diretor do site blitz jampa, Rômulo Avellar diretor da Master Filmes e Pedro Júnior Presidente da Federação carnavalesca de João Pessoa.   
O evento teve o patrocínio da Romanel, Imaginarte, Racco e Supermercado Bem Mais, Grupo Mãos Estendidas e blog do Laercio Silva.
Fotos e matérias nos site










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...