quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tecnologia em máscara para soldador


Com nível de proteção TH2P e baterias de íon lítio. Alarmes visíveis e audíveis para indicação de filtro sujo, ausente, com mau funcionamento ou carga baixa de bateria. Oferecido com uma máscara de solda da Série e600.

Leve resistente alimentada com todos os benefícios, um maior nível de proteção respiratória e vedação da cabeça. Para uso em indústrias que apresentam níveis inconvenientes da poeira, com o processamento de chumbo, fundição e solda.


Principais recursos:
Desenvolvido especialmente para soldadores, a máscara oferece proteção ideal contra radiações UV e IR, partículas voadoras, vapores e poeiras de metal emitidas durante a soldagem e processos associados.

Um ventilador ativado por uma bateria recarregável de íons de lítio capta ar ambiente através de um filtro de partículas finas e ventila a máscara com ar limpo e refrescante. A unidade é ajustada com um alarme visível e audível que avisa ao operador se o filtro está bloqueado ou se a bateria está baixa. Para um ajuste bem-adaptado, conforto excepcional e vedação perfeita, a mascara é fabricada com um material macio e resistente a chamas. Um confortável cinto resistente a chamas encaixa-se através de um apoio lombar de couro que se adapta ao corpo do usuário.
     so - da - dor  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...