terça-feira, 28 de maio de 2013

Entrega de 44 ônibus novos, qualidade no serviço de transporte

A população usuária do sistema de transporte coletivo da Capital receberam 44 novos ônibus na manhã desta terça-feira (28).
A Unitrans renova sua frota com 44 veículos zero quilômetro. Essa ação reforça o compromisso da empresa com seus clientes, que terão à disposição ônibus mais modernos e eficientes, e com a cidade de João Pessoa-PB, que se mantém com uma das frotas mais novas do país.
Solenidade realizada na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano; Prestigiaram mais uma renovação da frota que circulará pelos bairros da cidade, representantes de comunidades e autoridades.
Mário Tourinho
Mário Tourinho, diretor executivo da AETC-JP - Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa destacou a importância do transporte público para as comunidades. “O transporte é o principal conduto de uma cidade nos tempos atuais em que discutimos melhorias na mobilidade urbana”.
Prefeito Luciano Cartaxo

Diretor Presidente da Unitrans Alberto Pereira Nascimento 
O prefeito da capital destacou o empenho da administração pública e empresários na busca da qualidade do transporte coletivo. “Quem ganha é principalmente aqueles usuários que moram nos bairros mais afastados do centro. É essencial manter articulação com as empresas de ônibus assegurando equipamentos de acessibilidade e com qualidade.” Declarou.
Diretoria da empresa Unitrans e liderança comunitária 


Mais fotos em nosso facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...