quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Workshop de segurança do trabalho

Com o objetivo de viabilizar capacitação e reciclagem dos profissionais que fazem a Segurança do Trabalho da Paraíba, o Sintest-PB inicia uma série de cursos para atender uma demanda de profissionais que já atuam na área, àqueles que estão formados mas ainda não foram absorvidos pelo mercado, mas também os que estão em processo de formação.

Para atender este público o Workshop de Segurança do Trabalho oferece cursos de até oito horas de carga horária com investimento único de apenas R$ 50,00 (cinquenta reais).

No dia 10 de agosto foi realizado o primeiro dia do Workshop de Segurança do Trabalho com os seguintes cursos e ministrantes:

Curso 1 - Dominando a ferramenta CAT, e as suas aplicabilidades. Por Genilton Melo
Curso 2 : Documentação Legal e Licenças para a Segurança do Trabalho. Por Iraquitan Ramos.



O próximo já tem data agendada, trata-se de GESTÃO DO TRABALHO EM ALTURA que será ministrado pelo Eng. De Segurança do Trabalho Prof. Edvaldo Nunes. O curso terá duração de 8h, incluindo certificado, apostila e lanches – investimento de R$ 50,00 (cinquenta reais), no auditório do Sintricom a partir das 08:00h, as vagas são limitadas, e as inscrições deverão ser realizadas através dos contatos (83) 8895-0450 ou sintestpb@outlook.com.





Por: Erika Chianca
Professora e TST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...