quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ônibus tomba e deixa vários funcionários feridos na estrada de Lucena, Paraíba

Pelo menos 10 pessoas foram levadas para hospitais.
Vítima informou que cerca de 20 pessoas estavam no ônibus.

Ônibus saiu pista na estrada de Lucena (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Ônibus saiu pista na estrada de Lucena (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um ônibus que fazia o transporte de funcionários de uma empresa tombou e saiu da pista quando seguia na estrada que liga Santa Rita a Lucena, cidade do Litoral Norte paraibano, no final da tarde desta terça-feira (7).

Segundo informações do Samu, pelo menos 10 pessoas foram levadas para hospitais em ambulâncias do Samu e do Resgate do Corpo de Bombeiros, a maioria com ferimentos leves. A assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou que sete vítimas do acidente chegaram ao local até as 19h15 (horário local). Entre eles, estava o motorista do veículo, que tem 56 anos. Ainda de acordo com a assessoria do hospital, ele teve um corte profundo na cabeça e o estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

Os demais pacientes estavam em estado regular. As vítimas do acidente que não foram para o Trauma foram encaminhadas para outros hospitais da capital.

Um representante da empresa responsável pelo ônibus, que está dando assistência às vítimas no Hospital de Trauma, explicou que o motorista trabalha na empresa há menos de um ano. Ele teria passado mal no volante, conforme explicou o representante.

Uma das vítimas, que teve lesões leves no braço, informou à reportagem que o motorista seguia devagar na pista e, "de repente", tombou. "Foi um susto grande, mas Deus nos guardou", disse. Ele ainda explicou que o ônibus estava ocupado com cerca de 20 funcionários.
Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas  (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...