sábado, 4 de janeiro de 2014

Criado novo grupo SST-PB

 Criado o novo grupo "SST-PB" (http://br.groups.yahoo.com/neo/groups/sst-pb/info).


Prezados integrantes dos grupos construção, rural e indústria,


novo grupo "SST-PB" foi criado em decorrência da aprovação do "projeto de gestão em segurança e saúde no trabalho" da SRTE-PB, que englobou os antigos 'projetos de fiscalização da construção civil e da indústria da transformação'. consequentemente, tornou-se necessária a unificação dos grupos construção, rural e indústria, pois a coordenação do referido projeto demandará ações nas três áreas econômicas abrangidas pelos grupos da internet ora citados (construção civil, agroindústria e indústria da transformação). em breves dias estaremos apresentando o novo projeto de gestão em SST durante evento em nossa SRTE-PB.

obs.: as ações pertinentes à área rural (NR 31) serão tratadas via grupo "CPRR-PB".


Informação complementar:

O novo grupo da internet (SST-PB) foi criado a partir da "alteração do nome do grupo construção preexistente" no yahoo! grupos. ou seja, o "grupo construção" (por ser o maior de todos - 683 membros) passou a ser chamado de "grupo SST-PB" e todos os seus membros passaram, automaticamente, a integrar o novo grupo.

Portanto, a partir de agora, caso os integrantes do extinto 'grupo construção' queiram enviar mensagem para o "grupo SST-PB", deverão utilizar o seguinte endereço: sst-pb@yahoogrupos.com.br


Os integrantes dos grupos rural e indústria serão convidados para participarem do novo grupo "SST-PB" ou poderão solicitar inscrição enviando mensagem para: sst-pb-subscribe@yahoogrupos.com.br.



José Ribamar
AFT da SRTE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...