segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Menino queimado em incêndio de trio elétrico na PB

Família da criança é do Pernambuco e ela será levada para Caruaru.
Menino está fora de perigo e outras vítimas já receberam alta, diz hospital.

Do G1 PB.

Fogo se alastrou rapidamente pela quantidade de material inflamável no veículo, de acordo com os Bombeiros (Foto: Reprodução / TV Paraíba) O menino de 10 anos que ficou ferido durante um incêndio em um trio elétrico na noite de sexta-feira (24), no Sertão da Paraíba, continua internado no Hospital Regional de Cajazeiras porém, de acordo com o boletim médico emitido às 12h (horário local) deste domingo (26) pela unidade, ele deverá ser transferido. O estado de saúde do garoto é regular e ele não corre risco de morrer.

Ainda segundo o boletim, a mãe do garoto, de 28 anos, que também ficou ferida no acidente, sofreu queimaduras de segundo grau no pé, membros superiores e lesão no couro cabeludo, mas  já recebeu alta hospitalar. O menino de 10 anos teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau no pé, região dorsal e membros inferiores. As vítimas passaram por procedimentos médicos e curativos nas áreas atingidas.

Saiba mais

O menino deverá ser encaminhado para o Hospital Regional de Caruaru e referenciado para um centro de tratamento de queimados. As vítimas são naturais da cidade de Bezerros, também em Pernambuco.

Entenda o caso

O incêndio que deixou cinco feridos, incluindo a criança, e um morto aconteceu quando o trio elétrico ficou preso na fiação de um poste no trevo entre as cidades de Santa Helena eTriunfo. Um jovem de 18 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto tentava afastar os fios do veículo. Além do menino, ficaram feridos os pais dele e dois funcionários do trio. O pai da criança é o proprietário do veículo. Segundo o soldado José Wilson da Silva Gomes, do Corpo de Bombeiros de Cajazeirasx, o fogo se alastrou ao entrar em contato com um material publicitário que era transportado no veículo.

Material inflamável fez fogo se alastrar rapidamente “Tinha bastante material inflamável na boleia, como plásticos, material de propaganda, além das caixas de som, que são de madeira. Isso fez com que o fogo se alastrasse rapidamente. O veículo foi completamente destruído”, comentou.



Trio elétrico ficou completamente destruído após incêndio (Foto: Reprodução / TV Paraíba).


Veja mais
Incêndio atinge casa de recepções durante festa em João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...