terça-feira, 19 de março de 2024

Crea-PB realiza a 1º sessão solene de entrega das Carteiras Profissionais aos Recém-Formados


Brilhante iniciativa de valorização profissional.

Texto adaptado por Laercio Silva

O Presidente Renan Azevedo, é um profissional de sucesso inovador. Ele consegue transformar o simples em algo novo é completamente revolucionário. Sempre disposto a sugerir novas ideias e trabalhar nelas, enxerga o que está a sua volta como oportunidade para identificar processos falhos e melhorá-los.

A promoção da valorização profissional proporciona ao formando maior satisfação no relacionamento com o conselho de classe e melhora o desempenho nas futuras prestações de serviços, refletindo em bons resultados.

Na tarde da última quinta-feira (14), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), Renan Azevedo, fez história ao realizar, pela primeira vez na história do Crea-PB, a sessão solene de entrega das carteiras profissionais aos recém-formados. A iniciativa inédita representa um marco importante para a instituição e para os novos profissionais da área, marcando um momento de reconhecimento e celebração de suas conquistas.

Além da entrega das carteiras profissionais, a sessão solene também ofereceu aos presentes a oportunidade de participar de palestras e debates sobre temas relevantes para a engenharia, agronomia e geociências.

As palestras ministradas durante o evento abordaram questões como ética profissional, responsabilidade técnica e perspectivas de atuação no mercado de trabalho. Os recém-formados tiveram a oportunidade de absorver conhecimentos fundamentais para o exercício de suas futuras profissões, bem como para o desenvolvimento de uma carreira sólida e promissora.

A realização da sessão solene de entrega das carteiras profissionais aos recém-formados representa um importante passo para o Crea-PB, demonstrando o compromisso da instituição em valorizar e apoiar os novos profissionais da área. O presidente Renan Azevedo destacou a importância desse momento histórico e reafirmou o compromisso do Crea-PB em promover a excelência e o desenvolvimento da engenharia , agronomia e geociências na Paraíba.

Ao final da cerimônia, os recém-formados saíram com suas carteiras profissionais em mãos, prontos para iniciar suas trajetórias profissionais com ética, responsabilidade e comprometimento. A primeira sessão solene de entrega das carteiras profissionais aos recém-formados foi, sem dúvida, um marco memorável na história do Crea-PB e um momento de grande inspiração para todos os presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...