segunda-feira, 11 de março de 2024

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Engenho Triunfo, na cidade de Areia

 O estabelecimento, localizado no Brejo da Paraíba, produz cachaça e combustível. Além disso, é um dos principais pontos turísticos da região.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados às pressas para ajudar no socorro. Segundo populares, pelo menos três ambulâncias do SAMU foram direcionadas para o local. Ainda não se sabe a quantidade de feridos ou se realmente há feridos. Alguns veículos que estavam estacionados nas redondezas também foram atingidos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, algumas equipes de militares estão no espaço desde o início das chamas, que começaram no fim da manhã e mais equipes estão sendo encaminhadas para a região.

Uma equipe da Polícia Civil informou que também vai ao local para fazer perícia. O procedimento deve identificar se o incêndio foi criminoso ou não.

Em nota, o Engenho Triunfo informou que um dos quatro depósitos de cachaça foi atingido. Inicialmente, a empresa tinha destacado que não houve feridos no incêndio, mas depois corrigiu a informação. O engenho confirmou que uma pessoa ficou ferida, com queimadura nas pernas, mas garantiu que vai prestar assistência ao funcionário e todo prejuízo a terceiros será reparado.

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou que a vítima do incêndio é um homem de 76 anos. O paciente passou por procedimento médico de emergência e após um período de observação recebeu alta hospitalar. Ele, no entanto, deve retornar ao Trauma nesta segunda-feira (11) para continuar o tratamento e fazer outro curativo.

Médico teve queimaduras de segundo grau em incêndio no Engenho Triunfo

O médico e músico, José Augusto Maropo, de 76 anos, teve queimaduras de segundo grau provocadas pelo incêndio que atingiu o Engenho Triunfo, nesse domingo (10), na cidade de Areia, Brejo paraibano.

Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e, segundo boletim médico, ele passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

Em nota, o Engenho Triunfo garantiu que prestará toda assistência necessária e todo prejuízo de terceiros será reparado.

 

  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...