quarta-feira, 27 de março de 2024

Prefeitura de São Domingos do Cariri realiza entrega de EPIS aos funcionários da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos

 


Por Alisson Nascimento

26/03/2024

Na manhã desta segunda-feira (25), a Prefeitura de São Domingos do Cariri - PB, promoveu uma importante ação voltada para a segurança e proteção de seus colaboradores. A entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos funcionários da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos foi realizada com o objetivo de garantir condições seguras de trabalho durante suas atividades diárias.

A iniciativa, liderada pela gestão municipal em parceria com a Secretaria responsável, demonstra o compromisso da administração com a saúde e bem-estar dos servidores públicos, especialmente em um contexto onde a segurança no ambiente de trabalho se torna ainda mais relevante.

Com essa ação, a Prefeitura de São Domingos do Cariri reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores e com a promoção de um ambiente de trabalho seguro, destacando-se como exemplo de uma gestão comprometida com a segurança e o bem-estar de seus colaboradores.

Fonte

https://blogdoalissonnascimento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...