quarta-feira, 13 de março de 2024

Um tremendo susto! voo da Latam passa por incidente e deixa cerca de 50 feridos

 

Nesta segunda-feira (11) Um voo da Latam entre a Nova Zelândia e a Austrália teve um incidente que deixou 50 pessoas feridas, 2 brasileiros Thais Iwamoto e Henrique Cidreira, que estavam no voo  mais 11 passageiros e 3 tripulantes de cabine precisaram ser levados  para hospital, aconteceu que o avião perdeu altitude abruptamente de modo inesperado fazendo com que alguns tripulantes e passageiros fossem arremessados para cima batendo as cabeças no teto da aeronave. “Passageiros relataram que no momento não havia turbulência, estávamos voando suavemente o tempo todo o avião embicou pra baixo e todos começaram a gritar”.

Após o incidente passageiros descreveram que havia manchas de sangue no interior da aeronave; De acordo com o hospital uma pessoa foi atendida em estado grave, enquanto as demais apresentaram quadro moderado ou leve.

Em nota publicada em seu site, a companhia lamentou o ocorrido, a Latam afirma que as causas estão sendo investigadas e os prejuízos causados pela situação serão ressarcidos. 

Por Laercio Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...