quarta-feira, 7 de março de 2012

Comitiva do CPR-PB reúne-se com juízes do trabalho em João Pessoa



A convite dos juízes do trabalho Marcello Wanderley Paiva e José Artur Torres, uma comitiva do CPR-PB esteve no edifício sede do TRT da 13ª região, em João Pessoa, no último dia 27 de fevereiro. Encontro, realizado no gabinete da presidência, o objetivo foi discutir ações efetivas a serem implementadas em atendimento ao Programa Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho, lançado pelo Tribunal Superior do Trabalho. Umas das ações pactuadas será um curso de capacitação sobre a NR-18 dirigido para juízes e procuradores do trabalho.

Aproveitou-se a ocasião para apresentar um histórico sobre o CPR-PB e entregar materiais educativos alusivos às ações desenvolvidas pelo Comitê.

Participaram do encontro: José Hélio Lopes (coordenador do CPR-PB, educador da FUNDACENTRO-PE), Valentina Maia (vice-coordenadora, diretora do SINTEST-PB, ), Rene Selmer (1º secretário, representante da Casa do Construtor), Carlos Pontes e Soraia Pinheiro (auditores fiscais do trabalho da SRTE-PB), Paulo Marcelo (diretor do SINTRICOM), Ozaes Mangueira (diretor do SINDUSCON-JP) e Clóvis Silveira (chefe do núcleo de segurança e saúde da SRTE-PB).

Na oportunidade, os juízes foram convidados para a 173ª reunião ordinária do CPR-PB, a realizar-se no dia 13 de março, convite este aceito prontamente pelos 2 magistrados.

   Fotos: Marden Góes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...