domingo, 18 de março de 2012

Curso de ARRAIS Amador

 
Instrutores e monitores do CEFABOM Centro de Formação e Treinamento de Bombeiro Civil participam do curso ARRAIS Amador, habilitação obrigatória para quem quer navegar em território nacional; A Marinha do Brasil exige que todas as pessoas maiores 18 anos naveguem habilitadas, para conduzir qualquer tipo de embarcação, seja ela: vela ou motor, pequena ou grande, que esteja classificada como esporte e/ou recreio. A habilitação pode variar de acordo com a região navegada.  
 Os instrutores responsável pelo curso Major PM/PB Marcilio Correia e Marciliane Albuquerque.

Para diretoria do CEFABOM a organização do evento, tem como objetivo qualificar seus instrutores; Este tipo de iniciativa é um bom exemplo para oferecer mais segurança nos treinamentos de salvamento aquático no curso de formação de Bombeiro Civil.

8 comentários:

  1. Bom artigo. Eu comprei o material desse anúncio(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-244590712-material-para-arrais-amador-d0009-_JM), estudei uma tarde e passei.

    ResponderExcluir
  2. Grande instrutor o Maj. João Marcilio, inclusive fui aluno do mesmo, quando conhecí a 10 milhas do porto de Cabelo fazendo instruções com profissionais. Parabens Major que continue passando os conhecimentos junto com sua filha que tambem apesar de nova é uma grande instrutora.

    ResponderExcluir
  3. Conheço este brilhante Oficial, que apesar das dificuldades enfrentadas na Policia Militar sempre foi um homem honesto e amigo dos subordinados, é tanto que saiu pobre financeiramente da Policia Militar mais por outro lado rico em amizades sincera, pois o mesmo tem uma grande historia de vida, a conheço de perto e sei as dificuldades que enfrentou, parabens Maj. Marcilio e que Deus te abençoe nesta nova vida da reserva, espero que tenha deixado aquela antiga mania dos carrinhos velhos, kkkkkkkkk.Brincadeira meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Maj. Marcilio, cabra macho te admiro muito por nunca ter babado quando praça, nem um Oficial e foi para a Reseva como Major de cabeça erguida, apesar de gostar de uma branquinha que não sei se ainda gosta, mas pense num cabra amigo porreta. kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Combateu um bom combate e completou sua carreira, com um grande profissional, parabéns major, por ser esse grande homem, e por exemplado uma grande filha.

    ResponderExcluir
  6. Um excelente curso. Muito necessário atualmente.

    ResponderExcluir
  7. parabens meu amigo marcilio so elogios

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...