Instrutores e monitores do CEFABOM Centro de Formação e Treinamento de Bombeiro Civil participam do curso ARRAIS Amador, habilitação obrigatória para quem quer navegar em território nacional; A Marinha do Brasil exige que todas as pessoas maiores 18 anos naveguem habilitadas, para conduzir qualquer tipo de embarcação, seja ela: vela ou motor, pequena ou grande, que esteja classificada como esporte e/ou recreio. A habilitação pode variar de acordo com a região navegada.
Bom artigo. Eu comprei o material desse anúncio(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-244590712-material-para-arrais-amador-d0009-_JM), estudei uma tarde e passei.
ResponderExcluirGrande instrutor o Maj. João Marcilio, inclusive fui aluno do mesmo, quando conhecí a 10 milhas do porto de Cabelo fazendo instruções com profissionais. Parabens Major que continue passando os conhecimentos junto com sua filha que tambem apesar de nova é uma grande instrutora.
ResponderExcluirConheço este brilhante Oficial, que apesar das dificuldades enfrentadas na Policia Militar sempre foi um homem honesto e amigo dos subordinados, é tanto que saiu pobre financeiramente da Policia Militar mais por outro lado rico em amizades sincera, pois o mesmo tem uma grande historia de vida, a conheço de perto e sei as dificuldades que enfrentou, parabens Maj. Marcilio e que Deus te abençoe nesta nova vida da reserva, espero que tenha deixado aquela antiga mania dos carrinhos velhos, kkkkkkkkk.Brincadeira meu amigo.
ResponderExcluirMaj. Marcilio, cabra macho te admiro muito por nunca ter babado quando praça, nem um Oficial e foi para a Reseva como Major de cabeça erguida, apesar de gostar de uma branquinha que não sei se ainda gosta, mas pense num cabra amigo porreta. kkkkkkkkk.
ResponderExcluirCombateu um bom combate e completou sua carreira, com um grande profissional, parabéns major, por ser esse grande homem, e por exemplado uma grande filha.
ResponderExcluirParabéns!
ResponderExcluirUm excelente curso. Muito necessário atualmente.
ResponderExcluirparabens meu amigo marcilio so elogios
ResponderExcluir