quarta-feira, 14 de março de 2012

Tarde literária


Tarde literária na biblioteca Poetisa Alice de Toledo na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego-PB, transformou-se em um palco para recitar poemas nas apresentações Poetas e Poetisas do nosso Estado.

Estiveram presentes Acadêmicos da Academia Paraibana de Poesia: Lindalva Xavier Amaro, Alice de Toledo, Yolanda Queiroga, José Veríssimo, Jairo Rangel Targiino, Regina Lyra, funcionários (as) da SRTE-PB e convidados.

Durante o evento exposição de um mural, com fotos e biografias de Poetas e Poetisa Paraibanos.

O principal objetivo da solenidade foi homenagens as datas festivas no mês de março, 8 dia internacional da mulher e aniversário de fundação da biblioteca Poetisa Alice de Toledo, 12 dia do Bibliotecário e 14 dia da poesia.

Após as apresentações e homenagens a solenidade prosseguiu com doações de livros para a biblioteca e sorteios de exemplares, distribuição de rosas para as participantes e em seguida foi servido um lanche literário aos presentes.

Abílio Sérgio, representando o Superintendente Regional do Trabalho, destacou que a leitura é formadora de caráter, é necessário adotar atividades interativas que estimulem a participação de todos.

Parabéns para coordenadora da Biblioteca Jovirene Pereira e sua equipe, comissão organizadora da solenidade que teve seu trabalho coroado de pleno de êxito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...