segunda-feira, 5 de março de 2012

Sindicatos dos Bombeiros Civis do Estado da Paraíba.


Aconteceu no mês de FEVEREIRO - 2012 uma Assembleia geral para apresentação e aprovação do estatuto do Sindicato dos Bombeiros Civis do Estado da Paraíba e remanejamento e substituição de membro da diretoria executiva. O agrupamento foi realizado no Parque Arruda Câmara (Bica) com a participação dos Diretores da Entidade Sindical Bombeiros Civis.
Instalou-se a mesa composta pelos membros da Diretoria Executiva com os objetivos de desenvolver os trabalhos, conforme edital de convocação. O Bombeiro Civil Laercio Silva, foi convidado a ler o estatuto para conhecimento de todos os presentes;
Após a leitura do Estatuto e apresentação da Diretoria Executiva foi aprovado pela Assembleia por aclamação. Lavrada  Ata, foi assinada por todos da mesa e demais presentes.

Veja abaixo algumas imagens deste momento histórico para os Bombeiros Civis da Paraíba
Parabéns a todos!








Um comentário:

  1. Prezados colegas Bombeiros Civis, boa noite. Meu nome é Silvio dos Santos, sou Diretor Geral do GFS-RESGATE aqui do Rio de Janeiro e o motivo do meu contato é solicitar um e-mail para que poçamos enviar o modelo da Carteira de Bombeiro Civil, unificando a nossa classe com o mesmo tipo de documento.
    Meus contatos: Tel.(21)3426-5828
    7891-4842
    ID: 8*69243
    www.gfsresgate.com.br
    Grato, aguardo contato.
    silvio dos Santos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...