segunda-feira, 7 de abril de 2014

Carro do IML capota durante transporte de corpos na Paraíba

Do G1 PB
Um veículo do Instituto de Medicina Legal (IML) da Paraíba capotou por volta das 22h de sábado (5) na PB-400 enquanto fazia o transporte de dois corpos entre os município de São José de Piranhas e Cajazeiras, ambos localizados no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, três pessoas seguiam no carro que capotou, mas apenas uma ficou ferida e precisou ser levada para o hospital.

Segundo o soldado Anderson Pereira, da Polícia Militar de Cajazeiras, o condutor do rabecão perdeu o controle em uma das curvas da rodovia estadual. “O carro levava dois corpos, um que havia sido recolhido em Catolé do Rocha e outro em São José de Piranhas quando capotou”, acrescentou o policial.

Dentro do rabecão estavam o condutor, sua esposa e um familiar de uma das pessoas mortas que era transportada pelo veículo. Conforme a polícia, apenas a esposa do motorista precisou de cuidados médicos e foi levada para o Hospital Regional de Cajazeiras. O condutor e o parente de um dos mortos tiveram apenas escoriações.

No interior do Rabecão, estavam a esposa do Policial, e o cunhado do homem assassinado em São José de Piranhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...