terça-feira, 29 de abril de 2014

Abril Verde Paraíba


28 de abril dia mundial em memória das vítimas de acidentes e doenças do trabalho.


SINTEST-PB, ASTEST-PB, AEST-PB, SRTE-PB, CEREST, SINAIT, ERGOSAUDE, SINTRICOM, CPR-PB, UNEPI, UNOPAR, FACULDADE MAURICIO DE NASSAU, SINECOM, INTERSAFATY, SENAI, BIBLIOTECA ALICE DE TOLEDO, SINDICATO DOS QUÍMICOS, DECA, SOLMETRA, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, BOMBEIROS CIVIS, CREA-PB, SESI, PARADIGMA CONFECÇÕES, realizaram um ato público no Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho na manhã desta segunda-feira (28) no Parque Solon de Lucena (Lagoa) e na SRTE-PB Superintendência Regional de Trabalho e Emprego na Paraíba no centro de João Pessoa PB.


O ato chamou a atenção da população que passava pelo local e recebeu panfletos, preservativos e informações relacionadas à prevenção de acidentes no trabalho.


“Nosso objetivo foi alcançado, quanto ao número de representantes por entidades” confirma Nivaldo Barbosa, presidente do SINTEST-PB.


Ato público apresentou à sociedade a atuação dos órgãos encarregados da proteção trabalhista e previdenciária no combate e prevenção dos acidentes de trabalho, bem como as consequências que tais acidentes acarretam.

Membros da comissão organizadora do evento.

“Agradeço a vocês por todos os momentos que passamos e a satisfação de poder ver uma ideia sair do planejamento para concretização. Juntos somos fortes e com os parceiros que temos incorporados à organização e apoio, tenho a certeza que este movimento vai além do Abril Verde e se concretizará em mais ações em prol da segurança e saúde dos trabalhadores”. Comenta Ana Pinho, Engenheira de segurança do trabalho.

Na SRTE-PB auditores fiscais e sindicalistas acenderam velas em memória das vitimas de acidentes.

A programação foi encerrada às 13h00 com sorteio de brindes para os participantes.



Mais fotos no facebook Laercio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...