terça-feira, 29 de abril de 2014

Seminário NR 12

Schmersal promove evento em conjunto com CPR-PB.

Um dos maiores especialistas em NR 12, José Amauri Martins, num treinamento de 8h, aqui em JP em evento gratuito. Lembrando que deverão ser inscritos 3 profissionais por CNPJ.

Inscrições:
http://academia.schmersal.com.br/pts/turmas.php

Inscrições abertas para Seminário com o tema NR-12

Tássita Araújo
  
Com o apoio do SESI Paraíba, o CPR - Comitê Permanente Regional sobre Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção da Paraíba e a SCHMERSAL – Safe Solutions For Your Industry, realizarão no dia 13 de maio, em João Pessoa, o Seminário “Diagnóstico, Desenvolvimento e Implantação de Dispositivos de Segurança em Máquinas e Equipamentos (NR-12)”.
O evento tem o objetivo de possibilitar aos participantes, uma ampla visão da NR-12, das normas técnicas da ABNT e da Legislação internacional pertinente, subsidiando-os para o diagnóstico, desenvolvimento e implantação de dispositivos de segurança em máquinas e equipamentos.
O Seminário é voltado para as Empresas, Indústrias, Técnicos e Tecnólogos de Segurança do Trabalho, Engenheiros Eletricistas, de Manutenção, de Segurança do Trabalho e outros profissionais responsáveis em desenvolver e implantar sistemas de proteção em máquinas e equipamentos.
O evento que contará com a participação dos Palestrantes José Amauri Martins e Marcio Max Pelosi Júnior, acontecerá a partir das 8h no Auditório do SESI Centro, localizado na Rua Rodrigues Chaves, 90, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...