sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SENAI e SESI oferecem oportunidades de trabalho na Paraíba



No total, são 22 vagas distribuídas para nível médio e superior.
Inscrições acontecem pela internet até 2 de setembro.

Do G1 PB

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) da Paraíba está selecionando profissionais para contratos de trabalho por tempo indeterminado. As vagas oferecidas são para assistente técnico administrativo, instrutor educacional técnico e instrutor educacional superior, distribuídas para as cidades de João Pessoa, Bayeux e Campina Grande. No total são oferecidas 20 vagas. Os salários variam entre R$ 1.056, 33 e R$ 1.786, 55. Já o Serviço Social da Indústria (Sesi) está com duas oportunidades de emprego.

Podem concorrer ao cargo de assistente técnico administrativo, candidatos que tenham o Ensino Médio completo, preferencialmente com habilitação técnica ou aperfeiçoamento na área de atuação. O candidato também precisa ter pelo menos seis meses de experiência comprovada. São ofertadas três vagas em Campina Grande e duas em João Pessoa. 

Para Instrutor educacional técnico são oferecidas oportunidades nas áreas de construção civil (5 vagas em Bayeux), mecânica (1 vaga em Campina Grande), mecânica de motocicletas (1 vaga em João Pessoa), empilhadeira (1 vaga em JP) e automação industrial (1 vaga em JP). São exigidos dos candidatos além do Ensino Médio completo, habilitação técnica na área, conhecimento em informática e experiência de seis meses.

Quem deseja concorrer a uma vaga de instrutor educacional de nível superior, as oportunidades são para as seguintes áreas: Autocad (1 vaga em Campina Grande), Engenharia de Segurança no Trabalho (1 vaga em CG), Informática (1 vaga em CG), Mecânica (1 vaga em CG), Eletroeletrônica (1 vaga em João Pessoa) e Segurança do Trabalho (1 vaga em CG).

Sesi
O Serviço Social da Indústria (Sesi) também está realizando processo seletivo para contratação por tempo indeterminado. As vagas oferecidas são para Fonoaudiólogo (1 vaga em Campina Grande) e Professor de Educação Física (1 vaga em Guarabira), de nível superior. 
Os candidatos poderão se inscrever apenas para um cargo, e aqueles classificados irão compor o Banco de Talentos da instituição e poderão ser alocados em qualquer Unidade do Sesi na Paraíba.

Inscrições
As inscrições para os Processos Seletivos tanto do Senai quanto do Sesi serão realizadas até o dia 2 de setembro, através do endereço eletrônico www.fiepb.com.br/oportunidades, incluindo finais de semana.

Mais informações pelo número (83) 2101-5438.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...