quarta-feira, 14 de novembro de 2012

11ª edição da PreveNor em Recife/PE




SST no Nordeste

Recife/PE sedia 11ª edição da PreveNor em dezembro


Em sua 11ª edição, a maior feira prevencionista do Norte-Nordeste retorna à Recife para propiciar aos profissionais de Saúde e Segurança do Trabalho e de Emergência uma oportunidade ímpar de capacitação e de atualização profissional. Promovido pelas revistas Proteção e Emergência, com a realização da Proteção Eventos e patrocínio da empresa Honeywell, a PreveNor ocorrerá entre os dias 5 e 7 de dezembro no Centro de Convenções de Pernambuco.

A programação paralela do evento contará com mais de 20 atividades técnicas para o aperfeiçoamento profissional na área de SST e de Emergência. Entre eles, o Seminário de Análise de Riscos, o Encontro Norte-Nordeste de Profissionais de Saúde e Segurança do Trabalho, Encontro Norte-Nordeste dos Profissionais de Emergência, os Workshops para atualização profissional em Saúde e Segurança no Trabalho e Proteção Contra Incêndio, o Ciclo de Palestras POLI/ UPE e a 3ª Jornada do SAMU. Além disto, o evento marcará a primeira edição do Seminário da NR 35, que buscará contextualizar e esclarecer dúvidas sobre todos os procedimentos obrigatórios de segurança previstos pelo Ministério do Trabalho para a prática de trabalho em altura.

Durante os três dias de evento, os participantes também terão a oportunidade de conferir as novidades em produtos e serviços disponíveis no mercado de Saúde e Segurança no Trabalho e Resgate e Emergência.

Para mais informações sobre a 11ª PreveNor, acesse www.prevenor.com.br, mande e-mail para treinamento@protecaoeventos.com.br ou ligue para (51) 2131-0400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...