sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Acidente no globo da morte

A causa do acidente teria sido uma falha técnica.
Vítima recebeu alta ainda na madrugada desta sexta-feira (16).
Globo da Morte está entre atrações do Le Cirque.
(Foto: Divulgação)
Um motociclista sofreu um acidente na noite desta quinta-feira (15) durante uma apresentação no globo da morte, no Le Cirque, circo francês que está em turnê em João Pessoa. A causa do acidente teria sido uma falha técnica, segundo a assessoria do circo.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com ferimentos leves, e após passar por procedimentos e por um período de observação, recebeu alta hospitalar ainda na madrugada desta sexta-feira (16).
O diretor de marketing do circo, Mauro Castilho, afirmou que “uma das correntes da moto quebrou e acabou causando o acidente. Ele teve pequenos ferimentos na mão, mas saiu andando do globo, consciente, mas como é nosso procedimento padrão, chamamos o Samu para que ele fosse levado imobilizado para o hospital e fizesse os exames necessários”.
O globo da morte é uma das principais atrações do espetáculo. O próprio Le Cirque o descreve como "o menor globo do mundo com cinco motos e abre ao meio com as mesmas em movimento".
Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...