sexta-feira, 9 de novembro de 2012

TV Tambaú Caso na Comunidade


Caso na Comunidade, evento promovido pela TV Tambaú que acontece nesta sexta feira (09) no bairro da Mangabeira; A programação tem como objetivo fortalecer a comunidade e servir como portal de voz.

Laercio Silva, afirma "o evento é importante para a comunidade mostrar a sua voz, essa é uma das formas de descobrir as coisas boas que muita gente não conhece, mas que existem dentro da sociedade é a legítima expressão e constituição de identidade, além de ser um ótimo exercício da cidadania”.

Fábio Araújo, Valdez (TV Tambaú) e José Gonçalves (Rádio Comunitária Alternativa) visita RC Comunicações rádio comunitária situada a Avenida Alfredo Ferreira da Rocha em Mangabeira por dentro; Comunicação comunitária feita através da participação e do compromisso da população.

Presta serviço à comunidade dando informes, avisos, campanhas, dentre outros; em geral, assuntos voltados diretamente aos ouvintes da localidade.

                          Adailton Fonseca entrevista Fábio Araújo apresentador do programa Caso de Polícia 


TV Tambaú

Fundada em 05 de agosto de 1991, a TV Tambaú representa o sucesso e o compromisso do Grupo Marquise com o povo da Paraíba.

Afiliada do SBT em João Pessoa, a TV Tambaú possui estreita identificação com a população paraibana em função de sua programação local inteiramente voltada para a comunidade e da reconhecida e respeitada imparcialidade e credibilidade do seu jornalismo diário.

Voltada para o público da classe C, a TV Tambaú é assistida hoje por cerca de 2 milhões e 500 mil telespectadores, em 105 municípios da Paraíba, sendo transmitida via satélite, com imagens de alta definição e som estéreo para todo o estado.

TV Tambaú investindo em tecnologia para poder transformar e adequar seus processos de captação, recepção e transmissão dentro dos padrões tecnológicos exigidos pelo sistema de TV Digital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...