sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Morre em Campina Grande o comandante do 2º BBM

Major Fábio Santos sofreu um grave acidente no dia 22 de setembro.

Ele estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande.
Morreu na noite desta terça-feira (13) em Campina Grande, o major Fábio Santos, ele era comandante do 2º Batalhão de Bombeiro Militar e havia se envolvido em um grave acidente na noite do sábado 22 de setembro, na BR-230. Desde o acidente, ele estava internado no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luís Gonzaga Fernandes.
De acordo com nota oficial emitida pelo Hospital, o major Fábio Santos apresentava quadro grave de insuficiência renal, hemorragia e infecção, a nota diz ainda que o major já havia passado por quatro procedimentos cirúrgicos e três semanas de internamento na Unidade de Terapia Intensiva. Ele permanecia no Trauma sob cuidados de uma equipe médica e na noite desta terça-feira teve uma piora no seu quadro clínico.
O acidente no qual o major se envolveu, aconteceu próximo ao distrito de Santa Terezinha, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o major seguia no sentido João Pessoa - Campina Grande na contramão e bateu de frente com outro carro, que viajava com duas pessoas de Campina Grande para Ingá.
O comandante já havia deixado a UTI do hospital e continuava se recuperando na enfermaria, em estado de saúde considerado estável. Ele estava consciente e conversava com familiares e equipe médica. No acidente ele teve fratura em duas costelas, no fêmur e também uma perfuração no fígado.
Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...