quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Prevenção com diversão



Durante o evento, cerca de 200 alunos e professores da UNEPI, estiveram divididos em sete grupos para competição, também participaram do acontecimento médico do trabalho Clóvis Silveira chefe do núcleo de segurança e saúde do trabalhador – SRTE/PB, engenheira Ana Mércia auditora fiscal - SRTE/PB, médico José Neto perito -INSS e engenheiro de segurança do trabalho Edvaldo Nunes - Treventos.     
Comissão julgadora

O grupo vermelho (turma 01/2012) que acumulou o maior número de pontos através de diversas tarefas relacionadas ao tema da Segurança foi o vencedor.
Grupo campeão

O objetivo comemorar o dia nacional de técnico de segurança, promover o trabalho em equipe entre os alunos e professores, entrosamento, interação entre turmas, multiplicar conhecimentos sobre SST de forma descontraída e dinâmica, proporcionar aos alunos um espírito de iniciativa, criatividade e motivação para a formação profissional.
Teatro

Paródia


Teatro


Uma das tarefas, apresentar o TST mais antigo para homenagem a turma 01/2012 apresentou o Sr. José Felix, formado em 1974 na época curso de formação de inspetor de segurança do trabalho.    

TST Félix
As equipes aumentavam sua pontuação contemplando o regulamento e instruções nas realizações das seguintes tarefas: Apresentar a maior diversidade de EPI’s, quis de segurança jogo de perguntas e respostas, depoimento de trabalhador que sofreu um acidente do trabalho, apresentação artística e paródia com tema ligados a SST.

Claudenilson Ferreira, coordenador geral da UNEPI - União de Ensino e Pesquisa Integrada Ltda, justifica a celebração “Comemorar o dia nacional do Técnico de Segurança do Trabalho é de fundamental importância para uma instituição formadora de profissionais tão necessários a sociedade, dando ênfase e relevância a esse dia especial, uma vez que, temos por missão não apenas habilitar profissionais, mas sim capacitá-lo para o comprometimento com a causa da segurança e saúde dos trabalhadores com ética e responsabilidade social”.  
Claudenilson, ganhadores do quis e professora Erika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...