quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SRTE - PB realiza treinamento sobre Segurança nos Elevadores de Cremalheira

Constru��o

MONTARTE
 
Nos dias 21 e 22 de Novembro de 2012 a SRTE-PB promoveu um seminário sobre a Segurança nos Elevadores de Cremalheira em João Pessoa e Campina Grande - PB.


campina-grande 2
CAMPINA GRANDE
JOÃO PESSOA

Dando continuidade no circuito de palestras sendo realizadas este ano sobre o assunto, o Grupo Montarte foi convidado a palestrar neste evento de grande importância para o setor.

campina-grande 5
O Diretor Técnico do Grupo Montarte, Sr. Caio Melo, palestrou sobre a tecnologia envolvida no projeto e fabricação dos equipamentos Montarte, e tirou dúvidas dos participantes sobre o sistema de Pinhão e Cremalheira.

campina-grande 4
Em João Pessoa o evento aconteceu na SRTE-PB, na Praça Venâncio Neiva, nº 11, Centro. Em Campina grande, o local escolhido para o evento foi o Auditório da FIEP, Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, na Rua Manoel Gonçalves Guimarães, nº 195, Centro.

campina-grande 1
O Grupo Montarte agradece a presença de todos os participantes e também aos idealizadores do evento, Srs. José Ribamar Gomes, Ulisses Freitas e Clóvis da Silveira Costa pela honra de ser convidado para representar o setor e poder elucidar mais uma vez a importância da segurança em nossos equipamentos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...